Vá com tudo com Pepsi, “For the Love of it??”

COMPARTILHAR
(PRNewsfoto/PepsiCo)

Pepsi apresentou hoje uma nova plataforma de marketing e um novo slogan para toda sua marca registrada: For the Love of it? (“Por puro prazer”). Ao longo do ano, mais de 100 países de todo o mundo divulgarão vários conteúdos especiais para promover o refrigerante.

“Estamos celebrando com muita firmeza quem somos – uma marca icônica com uma ligação profunda com o entretenimento e uma bebida deliciosa e refrescante que as pessoas adoram no mundo todo – e celebrando também todos os que adoram o refrigerante”, disse Roberto Rios, vice-presidente sênior de marketing do Grupo de Bebidas Globais da PepsiCo. “For the Love of it? é o nosso grito de guerra, uma frase que afirma o orgulho de ir com tudo em todas as coisas de que gostamos – desde paixões e interesses, como futebol e música, até a experiência de desfrutar sem restrições de um dos maiores prazeres da vida – Pepsi.”

A música é destaque da marca Pepsi há várias décadas, e o objetivo do slogan “For the Love of it?” é dar continuidade a esse legado e inspirar a geração musical atual a viver sua paixão. Em 2019, a Pepsi vai unir forças novamente com Simon Fuller, lenda do setor musical, no seu mais recente empreendimento inovador: a banda pop Now United. Trata-se de um novo conceito pop, com 14 cantores e dançarinos de vários países e milhões de seguidores na mídia social, abrangendo desde a China até o Brasil, da Rússia até a Índia. Os astros da Now United gravarão um jingle repaginado da Pepsi e a nova mensagem musical da marca que dará o tom de “For the Love of it?” para toda a marca.

Com a força e a dimensão mundial da Pepsi, a marca fornece aos talentos que surgem uma exposição global para promoverem suas histórias, compartilharem sua arte e se conectarem com fãs novos e atuais. Durante o ano, enquanto a Now United fizer sua turnê mundial, a Pepsi vai criar conteúdos e experiências incríveis com a banda e seus fãs.

“A Pepsi tem um histórico especial de apoio a novos talentos musicais, como fez quando trabalhou pela primeira vez com a Spice Girls e como está fazendo agora novamente com a Now United. Sua campanha ‘For the Love of it?’ reflete muitos dos valores positivos que caracterizam a Now United e sei que vão inspirar o grupo e permitir que a sua base global de fãs se conecte com as suas paixões como nunca”, disse Fuller.

Durante 2019, a nova identidade visual e o novo jingle para “For the Love of it?” serão promovidos através de embalagens com designs expressivos, trabalhos artísticos disruptivos em mídia out-of-home, e conteúdo digital e comerciais poderosos especiais para todos os produtos da marca, celebrando, como nunca, toda a efervescência do refrigerante.

Participe da conversa online usando #FORTHELOVEOFIT.