Bauducco celebra a jornada de Natal das famílias brasileiras em nova campanha

COMPARTILHAR

Em um país tão diverso como o Brasil, cada família celebra o Natal de um jeito. Algumas se sentam à mesa para um grande jantar e montam uma árvore tradicional. Outras dividem as tarefas da festa e trocam presentes no amigo-secreto.

A nova campanha da Bauducco celebra a jornada das diferentes famílias brasileiras durante essa época do ano com a campanha “Pedacinhos do Natal”, criada pela agência CP+B, com o conceito “Cada pedacinho do Natal importa”. A ideia surgiu de um estudo realizado pela marca, que constatou o padrão de comportamento de diferentes famílias brasileiras na jornada de Natal.

A campanha é o primeiro grande trabalho da CP+B Brasil para a Bauducco depois da conquista da conta integrada da marca. “Estamos muito honrados e orgulhosos de iniciar esta parceria com a Bauducco, uma empresa brasileira que carrega um legado tão relevante para o país e o nosso mercado”, conta Vinicius Reis, sócio e CEO da CP+B Brasil.

Além do site e de seus desdobramentos nas redes sociais, a campanha integrada é composta, no total, por três filmes que terão inserção na TV paga e aberta e no digital. E mais pedacinhos da campanha sairão do forno até o final de dezembro. Isso porque a estratégia de comunicação contempla ainda ações nos 37 shoppings centers do grupo BR Malls e parceria com a TV Globo e com o site Tasty Demais.

“O Natal é a essência da Bauducco e, por essa razão, buscamos aumentar ainda mais a relevância cultural da marca por meio de um maior envolvimento com os consumidores, estabelecendo um diálogo relevante em todos os momentos dessa jornada de Natal”, comenta Juliana Corá, Gerente de Marketing de produtos Sazonais da Bauducco.

Os vídeos foram dirigidos por Mariana Youssef, da produtora Paranoid.Todo conteúdo está disponível no Youtube da Bauducco.

Filme “Carta”

Filme “Convite”

Ficha Técnica

Título: Pedacinhos do Natal
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER &BOGUSKY BRASIL
Cliente: Bauducco
Produto: Natal
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti
Criação: Rainor Marinho, Thiago Ehlke, André Kassu e Marcos Medeiros
RTVC: Fafa Oliveira e Valeria Andrighetti
Planejamento: Mahira Oliveira, Lucas Madeira, Mariana Cerqueira e Paulo Yanaguizawa
Atendimento: Renata Wirthmann, Maria Fernanda Papaleo e Rafaella Blasotti
Mídia: Tiago Santos, Camila Gazzano, Cesar Tomei, Vinicius Moraes, Matheus Barbian, Gabriel Queijo e Tais Frasson
Projetos: Natalia Albuquerque, Alex Divino e Renata Guimarães
Produção gráfica: Robson Ciaramicoli, Márcio Santos e Leonardo Fioravante
Produtora: Paranoid
Diretor: Mariana Youssef
Assistente de direção: Mariana Mesquita
Direção Fotografia: Pedro Neves
Diretor de Arte: Martin Garcia
Coordenação de Produção: Gabi Hahn / Luiz Armesto
Produção Executiva: Egisto Betti
Assistente de produção executiva: Marcel Weckx / Rafa Motta
Montagem: Alexandre Boechat, Jéssica Queiros e Pedro Amaral
Coordenação de pós-produção: Andrea Lopes e Marilia Ramos
Atendimento de pós-produção: Andrea Lopes e Marilia Ramos
Pós-produção e finalização: Clan Vfx
Assistente de pós: Bruno Magosso
Finalizador: Andrea Lopes e Marilia Ramos
Produtora de Som: LOUD
Fotógrafo: Alê Catan
Ilustração: Histeria
Aprovação cliente: André Britto, Juliana Corá, Flávia Mantovani, Ana Paula Annicchino, Janaína do Nascimento e Giovana Salas