1º Seminário do CAMP: Estratégia, Comunicação e Democracia

147
COMPARTILHAR

Os principais profissionais do Marketing Político brasileiro estarão reunidos com autoridades e especialistas de diversas áreas debatendo as eleições de 2018 no “1º Seminário do CAMP: Estratégia, Comunicação e Democracia”, que será realizado no Kubitscheck Plaza, em Brasília (DF), nos dias 12 e 13 de dezembro.

O evento terá seis painéis, com a participação de 30 profissionais, entre eles, coordenadores das campanhas aos cargos mais importantes deste pleito, coordenadores jurídicos, cientistas políticos, jornalistas especializados, representantes de redes sociais, agências de fact check e de movimentos de renovação política.

Os painéis irão abordar temas como “Eleições 2018: uma análise de conjuntura de País, candidatos e eleitorado”; “Fake news e a onda das campanhas negativas no Brasil”; “A campanha eleitoral para Presidente da República de 2018”; “Reforma política-eleitoral: regras mais claras e democráticas, o papel da mídia e compliance eleitoral”; “A TV e o rádio frente o poder das novas mídias na política” e “Renovação Política em 2018: Conjuntura ou participação cívica?”.

Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político – Lançado em maio de 2018 por 43 grandes nomes do setor, o CAMP conta hoje com mais de 50 associados. O clube atua para promover o aperfeiçoamento profissional, organizando eventos e valorizando o trabalho que desenvolvem em defesa da participação popular e da Democracia. O CAMP é apartidário, busca diálogo com todos os partidos e esferas de poder.
Contatos CAMP: contato@campbrasil.com.br