1º Prêmio OOH de Criatividade premia campanhas veiculadas em ativos da JCDecaux

COMPARTILHAR

Promovido pela Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH), o 1º Prêmio OOH de Criatividade aconteceu na noite da última terça-feira, dia 06, e celebrou os melhores trabalhos desenvolvidos para a mídia. Entre as três campanhas premiadas, duas foram veiculadas em ativos da JCDecaux, líder mundial em mídia out of home.

A campanha “Johnnie Walker – A caminhada do ícone”, de Diageo, foi veiculada nos relógios de São Paulo e no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Já a campanha “Preço dinâmico do bem”, do Itaú, circulou nos relógios de São Paulo.

“Ficamos extremamente felizes em saber que das três campanhas vencedoras, duas foram veiculadas nos nossos ativos. Para nós, além do reconhecimento dos anunciantes, agências e seus cases, o novo prêmio chega para enaltecer o segmento de mídia out of home no Brasil, que só cresce no país e é um dos mais promissores do mercado mundial”, ressalta Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux no Brasil.